Orochi espanca influenciador em boate do Rio de Janeiro
Orochi desceu do palco durante um show no Rio de Janeiro e agrediu o influenciador, que ficou ferido e precisou de atendimento médico
O influenciador Renato Azevedo, conhecido como Afrodisíaco, se envolveu em uma confusão com o rapper Orochi durante um show na boate Vitrinni, no Rio de Janeiro (RJ), na noite desse domingo (22/3). Ele acabou sendo agredido pelo cantor e precisou de atendimento médico após a briga.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a discussão começa. Nas imagens, uma mulher aparece reclamando de Afrodisíaco para Orochi, que o confronta. “Por que você fez isso?”, questiona o cantor.
Em seguida, o influenciador pega um balde de gelo e joga no artista, que desce do palco e parte para a agressão.
Durante a confusão, Afrodisíaco é espancado e aparece com um sangramento visível na cabeça. O registro mostra o rastro de sangue após os golpes. Após o ocorrido, ele foi atendido pela equipe médica do local.
Até o momento, nem o influenciador nem Orochi se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
Últimas notícias
Pastor João Luiz é empossado vereador e destaca legado político em Maceió
Ufal esclarece denúncias e garante funcionamento do RU em Maceió
Após 116 dias, Cabo Bebeto cobra envio da reestruturação da carreira militar à ALE
Ministério Público encontra escola suja e alunos sem transporte escolar em Maceió
Clientes apontam o que faz da Revestir destino certo para reformas em Arapiraca
Cibele Moura propõe título de utilidade pública para associação em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
