Ex-namorada faz desabafo comovente após a morte de Gerson Brenner
Lúcia de Sá relembrou relação intensa, atentado de 1998 e momentos marcantes ao se despedir do ator Gerson Brenner
A morte do ator Gerson Brenner, aos 66 anos, comoveu fãs e pessoas próximas. Entre elas, a produtora Lúcia de Sá, ex-namorada do artista, que usou as redes sociais para prestar uma homenagem emocionante e relembrar momentos marcantes ao lado dele.
Gerson morreu na noite de segunda-feira (23/3), após uma semana de internação, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O velório e a cremação estão previstos para esta quarta-feira (25/3).
Na despedida, Lúcia resgatou uma foto da época em que viveram um relacionamento e relembrou a intensidade da história entre os dois. “Foram dois anos intensos, de carinho amor e respeito. Ele era gigante em tudo, na forma de falar, no trato com as pessoas. Um gigante amoroso, carinhoso e repleto de amor. Terminamos e ele seguiu meu amigo e sempre me apoiando”, afirmou.
Ela também recordou o atentado sofrido pelo ator em agosto de 1998, quando levou um tiro na cabeça, episódio que marcou profundamente sua vida e carreira. “Quando soube do acidente sofri muito, estava em SP e quando ele saiu do hospital fui vê-lo. E sei q ele me reconheceu. Sorrimos e dei um abraço tão demorado”, acrescentou.
Gerson deixa a viúva, a psicóloga Marta Mendonça, e duas filhas: Anna Luísa, que está grávida de oito meses, e Vitória, nascida após o atentado.
Lúcia ainda fez questão de lembrar da família do ator, citando a mãe dele, Aselita Alice Oliveira, que morreu em 2000. “Sua mãe era como ele. Que família maravilhosa q tive o privilégio em conhecer. Em estar junto aquela mesa de almoços intermináveis.. Fui vê-lo algumas vezes. Cris (irmã do ator), minha querida, muito afeto por você”, escreveu.
Por fim, deixou uma mensagem às filhas de Gerson: “Um abraço, para as filhas, conheci apenas uma, a Ana, linda, um beijo enorme. Seu pai um querido, protetor… Nunca vou te esquecer, todos os momentos, as conversas… Você era um espetáculo em pessoa. Que Deus te receba como você merece, meu lindo! com todo meu coração”.
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros às margens do Riacho Piauí, em Arapiraca
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Homem é preso suspeito de compra de votos durante entrega de cestas básicas em Maceió
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
