Ludmilla se revolta com Felipe Amorim e manda recado afiado: 'Infeliz'
Cantora desabafou nas redes sociais após ser
Ludmilla se pronunciou pela primeira vez após as declarações de Felipe Amorim. A funkeira desabafou nas redes sociais e expôs que não gostou da estratégia de marketing usada pelo cantor.
Durante o dia, Felipe respondeu a um seguidor e revelou que a parceria musical com a cantora teria sido a mais decepcionante. No fim da tarde, ele admitiu que a atitude fazia parte da divulgação de mais uma parceria com a mãe de Zuri.
"O marketing que fizeram hoje foi super infeliz, não foi alinhado comigo nem com a minha equipe, não foi nada legal. O combinado foi outro, eu não curti", escreveu no perfil do X (antigo Twitter).
Em vídeo, Ludmilla reafirmou a chateação. "Fiquei bem surpresa (...) eu não gostei do que foi feito. Fico bastante chateada por ver o quanto é fácil inventar qualquer coisa ao meu respeito", disse.
Felipe Amorim expõe decepção com Ludmilla e dispara: 'Pior'
O cantor Felipe Amorim decidiu abrir o jogo sobre os bastidores de uma de suas colaborações musicais nesta segunda-feira (6). Sem papas na língua, ele revelou qual foi o projeto que mais o decepcionou na carreira: a faixa "Jogadora Cara", parceria que divide com Dennis DJ e Ludmilla. Segundo o artista, a experiência passou longe do que ele havia planejado.
Felipe fez questão de elogiar a postura de Dennis DJ, descrevendo-o como "super de boa". No entanto, o tom mudou ao falar sobre o contato com Ludmilla. O cantor expôs que não houve qualquer tipo de interação ou troca com a funkeira durante o processo.
"Rapaz, vocês gostam de uma perguntinha difícil de responder, né? Não é que eu não tenha gostado de fazer, vou responder a pergunta, mas o que foi mais decepcionante para mim foi o feat que eu gravei com Dennis DJ com a Ludmilla. O Dennis foi muito de boa, mas tipo, Ludmilla eu não consegui ter um contato com ela, e a gente tava gravando uma música junto, véi. E tipo assim, eu sou fã dela e tipo não consegui chegar perto dela. Eu falei: 'Car*mba, como é que eu tô gravando uma música com alguém que eu tenho zero contato'", iniciou ele, ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita trecho de rua no Tabuleiro do Martins nesta quarta-feira (08)
Após diagnóstico médico, Luís Roberto está fora da Copa do Mundo na Globo
Líder de grupo criminoso que praticava assaltos no sertão de Alagoas é preso pela Polícia Civil
Obra da Casal tem causado transtorno no bairro Bebedouro, em Maceió
Maceió sai na frente e lança o "Minha Casa é Massa", maior programa habitacional da capital alagoana
Mulher é flagrada furtando planta ornamental do Renasce Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
