Oprah surge irreconhecível após perder 20 kg e impressiona em NY; veja
Apresentadora aparece com look moderno antes de programa de TV e chama atenção pela transformação.
Aapresentadora Oprah Winfrey chamou atenção com seu visual mais recente. Aos 72 anos, ela foi fotografada antes de participar do programa The Late Show with Stephen Colbert, em Nova York, e impressionou tanto pela transformação física quanto pelo look escolhido.
Oprah apostou em um conjunto moderno de jeans, com calça e jaqueta que valorizavam sua silhueta, mostrando estilo e atenção às tendências.
Para completar a produção, a apresentadora usou óculos de sol pretos oversized, brincos dourados marcantes e uma bolsa de couro da marca Chloé, modelo Paddington, na cor marrom, avaliada em cerca de 2.300 euros. Nos pés, escolheu sapatos de salto alto de bico fino, que deram ainda mais elegância ao visual.
A comunicadora também cumprimentou fãs que estavam no local e esbanjou simpatia, sempre sorridente.
Oprah Winfrey perde 20 kg e fala sobre mudança
A apresentadora adotou um estilo de vida mais saudável e perdeu cerca de 20 quilos. Em outubro do ano passado, ela já havia chamado atenção ao surgir mais magra durante a American Ballet Theatre Fall Gala 2025.
Em entrevista à revista People, Oprah afirmou que hoje se sente melhor do que nunca, mas revelou que nem sempre foi assim.
"Fui envergonhada, inclusive por mim própria. Engoli a vergonha. E percebi que a culpa era minha", disse. Ela contou que o peso ocupou sua mente por muito tempo e que a mudança começou em 2021, após uma cirurgia no joelho.
"Depois da cirurgia, comecei a fazer caminhadas e a estabelecer novas metas todas as semanas. Senti-me mais forte, mais em forma e mais viva, como já não acontecia há anos", afirmou.
Além da prática de exercícios, Oprah também contou que utilizou medicamentos para auxiliar na perda de peso.
"O facto de que é uma prescrição aprovada pelos médicos para controlar o peso e manter os doentes saudáveis, na minha perspectiva, é um alívio, uma redenção, um presente, e não há motivos para esconder ou razões para ser ridicularizada. Estou farta de ser criticada pelas pessoas e, sobretudo, por mim mesma", completou.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
