Paula Fernandes expõe má educação de funcionários de hotel em Portugal
"Pior experiência da minha vida", escreveu a cantora em suas redes sociais, alegando ter sido vítima de deboche e falta de educação
A cantora Paula Fernandes, 41, publicou um desabafo em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (4), alegando ter sido má atendida em hotel onde estava hospedada em Lisboa, Portugal.
A cantora compartilhou foto da fachada do estabelecimento e alegou que funcionários foram "debochados e mal-educados" com ela.
Nos stories, Fernandes escreveu: "Pior experiência da minha vida! Vindo a Portugal, não se hospedem neste hotel", citando o hotel Sana Malhoa, em Lisboa. A cantora diz considerar uma vergonha para os portugueses que, segundo ela, sempre a tratam bem.
"Atendimento péssimo, profissionais despreparados, mal-educados e debochados. Uma vergonha para os portugueses, que são sempre tão maravilhosos comigo!", desabafou.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
