Ana Maria Braga se enrola com frase motivacional e comete gafe ao vivo
Durante o Mais Você desta quinta-feira (7/5), Ana Maria Braga ficou confusa ao falar frase motivacional para o público
Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado no encerramento do Mais Você desta quarta-feira (7/5). Ao tentar encerrar o programa com uma frase motivacional, como de costume, a apresentadora acabou não entendendo o próprio conselho que tinha dado ao público.
“O que é extraordinário não nasce pronto, ele nasce repetido”, disse ela. Em seguida, admitiu, bem-humorada, que nem ela mesma tinha compreendido a mensagem.
“Entendi não, mas está bom. Pensa aí! Tchau!”, completou, rindo ao lado de Eliana, que foi a convidada do programa na ocasião.
O momento rapidamente repercutiu nas redes sociais pela espontaneidade da apresentadora. “Eu sou a própria Ana Maria Braga lendo algumas coisas na internet”, reagiu um internauta. “Eu quando pego uma frase do Google e repasso pros meus amigos mesmo sem ter entendido nada”, brincou outro.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
