Militão dá resposta após ser citado em polêmica entre Virginia e Vini Jr
Segundo rumores, a influenciadora teria colocado um ponto final na relação depois de descobrir que o jogador do Real Madrid teria convidado brasileiras para passarem alguns dias na Espanha
Éder Militão decidiu se manifestar publicamente após ter seu nome envolvido na polêmica relacionada ao término do namoro entre Virginia Fonseca e Vini Jr. Segundo rumores, a influenciadora teria colocado um ponto final na relação depois de descobrir que o jogador do Real Madrid teria convidado brasileiras para passarem alguns dias na Espanha. A equipe de Vini afirmou que as mulheres teriam sido chamadas por amigas ligadas a Militão.
O zagueiro, casado com Tainá Militão, que está grávida do primeiro filho do casal, negou qualquer envolvimento na situação e pediu que seu nome fosse retirado das especulações. “Diante das recentes especulações e acusações disseminadas na internet envolvendo meu nome, venho esclarecer que todas as informações atribuídas a mim são falsas e não possuem qualquer comprovação”, declarou.
Militão também comentou que está focado em sua recuperação após sofrer uma grave lesão na coxa em abril. O atleta passou por cirurgia e ficou fora da Copa do Mundo de 2026. “Neste momento, estou totalmente comprometido com minha recuperação após a lesão que me tirou da disputa da Copa do Mundo de 2026, além de dedicar toda minha atenção à minha família, especialmente à minha esposa, que está grávida”, garantiu.
O jogador revelou ainda estar abalado com a repercussão do caso. “Confesso que estou assustado com toda essa situação. Cheguei ao ponto de praticamente não sair de casa quando minha esposa não está presente, justamente pelo impacto e pela proporção que essas acusações sem fundamento tomaram”, afirmou. Militão mantém relacionamento com Tainá desde 2024.
O defensor também sinalizou que poderá recorrer à Justiça contra quem continuar espalhando informações falsas. “Acusações falsas causa danos não apenas à minha imagem, mas também à minha família, que vem sendo diretamente afetada por toda essa exposição injusta. Peço respeito, responsabilidade e empatia neste momento tão delicado”, pediu.
A polêmica ganhou força após o colunista Leo Dias afirmar que Virginia teria ficado incomodada ao descobrir que Vini Jr. e um amigo haviam convidado influenciadoras para viajarem até Madri. Entre as citadas estariam Bruna Pinheiro e Jessica de Paula. Segundo o programa Melhor da Tarde, as brasileiras teriam encontrado o casal em um bar, situação que teria provocado uma discussão e contribuído para o fim do relacionamento.
Últimas notícias
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Flávio confirma encontro com Vorcaro após banqueiro ter sido preso
Mulher trans é espancada por grupo na Avenida da Paz, em Maceió
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Prazo para isenção de taxa do concurso da Arsal é prorrogado até 24 de maio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
