Militão dá resposta após ser citado em polêmica entre Virginia e Vini Jr
Segundo rumores, a influenciadora teria colocado um ponto final na relação depois de descobrir que o jogador do Real Madrid teria convidado brasileiras para passarem alguns dias na Espanha
Éder Militão decidiu se manifestar publicamente após ter seu nome envolvido na polêmica relacionada ao término do namoro entre Virginia Fonseca e Vini Jr. Segundo rumores, a influenciadora teria colocado um ponto final na relação depois de descobrir que o jogador do Real Madrid teria convidado brasileiras para passarem alguns dias na Espanha. A equipe de Vini afirmou que as mulheres teriam sido chamadas por amigas ligadas a Militão.
O zagueiro, casado com Tainá Militão, que está grávida do primeiro filho do casal, negou qualquer envolvimento na situação e pediu que seu nome fosse retirado das especulações. “Diante das recentes especulações e acusações disseminadas na internet envolvendo meu nome, venho esclarecer que todas as informações atribuídas a mim são falsas e não possuem qualquer comprovação”, declarou.
Militão também comentou que está focado em sua recuperação após sofrer uma grave lesão na coxa em abril. O atleta passou por cirurgia e ficou fora da Copa do Mundo de 2026. “Neste momento, estou totalmente comprometido com minha recuperação após a lesão que me tirou da disputa da Copa do Mundo de 2026, além de dedicar toda minha atenção à minha família, especialmente à minha esposa, que está grávida”, garantiu.
O jogador revelou ainda estar abalado com a repercussão do caso. “Confesso que estou assustado com toda essa situação. Cheguei ao ponto de praticamente não sair de casa quando minha esposa não está presente, justamente pelo impacto e pela proporção que essas acusações sem fundamento tomaram”, afirmou. Militão mantém relacionamento com Tainá desde 2024.
O defensor também sinalizou que poderá recorrer à Justiça contra quem continuar espalhando informações falsas. “Acusações falsas causa danos não apenas à minha imagem, mas também à minha família, que vem sendo diretamente afetada por toda essa exposição injusta. Peço respeito, responsabilidade e empatia neste momento tão delicado”, pediu.
A polêmica ganhou força após o colunista Leo Dias afirmar que Virginia teria ficado incomodada ao descobrir que Vini Jr. e um amigo haviam convidado influenciadoras para viajarem até Madri. Entre as citadas estariam Bruna Pinheiro e Jessica de Paula. Segundo o programa Melhor da Tarde, as brasileiras teriam encontrado o casal em um bar, situação que teria provocado uma discussão e contribuído para o fim do relacionamento.
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
