Márcia Sensitiva diz que Vini Jr. é 'um banana na mão de Virginia'
Segundo a sensitiva, Vini Jr. cederia às vontades de Virginia Fonseca. Ela prevê que o casal volte em breve
Márcia Sensitiva prevê que Vini Jr. e Virginia Fonseca reatem o relacionamento em breve. Segundo ela, o jogador da Seleção Brasileira seria “um banana” nas mãos da influenciadora.
De acordo com a previsão da sensitiva, o fato do atleta ter mandado flores à influenciadora e deixado de seguir cerca de 50 perfis de mulheres nas redes sociais só comprova que, na relação, “quem manda é ela”.
“[Vini Jr.] é um banana na mão dela. Ele deixou de seguir porque ela mandou”, disparou Márcia Sensitiva.
A sensitiva, porém, diz que uma conexão profunda ou um relacionamento duradouro não está no futuro de Virginia. “No destino dela [Virginia] para namorar, casar, noivar, não tem!”
Vini Jr. deixou de seguir 50 mulheres
Segundo a apuração dos internautas de plantão, Vini Jr. teria deixado de seguir nesta quinta-feira (18/6) perfis de cerca de 50 mulheres no Instagram. A atitude está sendo interpretada como uma forma do atleta reconquistar a confiança da ex-namorada.
Vale lembrar que na última sexta-feira (12/6), Dia dos Namorados, Virginia Fonseca ganhou de presente um exuberante buquê de flores e um par de brincos de diamantes. “Confesso que por essa eu não esperava, mas gostei”, contou a influenciadora aos seguidores.
Últimas notícias
Mulher procura mãe e irmã após mais de 20 anos sem contato em Arapiraca
Foragido da Justiça por homicídio é preso no município de Japaratinga
Latam deve indenizar casal após falha na prestação de serviço em Maceió
Avó de criança morta em Branquinha pede justiça durante julgamento do réu
Paisagista alagoano é assassinado após discussão com esposa São Paulo
Passarela desaba após ser atingida por caminhão e dois morrem em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
