Luana Piovani cria teoria para Ancelotti deixar Endrick na reserva
Atriz Luana Piovani elogiou Endrick nas redes sociais e questionou por que ele não foi utilizado na estreia da Seleção na Copa
A atriz Luana Piovani usou as redes sociais nesta sexta-feira (19/6) para sair em defesa de Endrick, da Seleção Brasileira. Em uma série de publicações, ela questionou o fato de o atacante de 19 anos ainda não ter entrado em campo na Copa do Mundo. A estreia do Brasil no torneio aconteceu no último sábado (13/6), contra o Marrocos, em partida que terminou em empate.
No desabafo, Piovani destacou características que considera positivas no jogador: “Endrick não divulga tigrinho. Endrick Não bebe álcool. Endrick não se comporta como criança. Ele não deve pensão, não tem acusação de estupro, não paga advogado para estuprador, não ostenta uma via surreal. É um homem!”.
Conhecida pelas opiniões polêmicas nas redes sociais e pelas críticas frequentes a celebridades, como Neymar, Luana destacou características de Endrick que contrastam com comportamentos associados a outros jogadores da Seleção.
O camisa 10 da Seleção, por exemplo, é um dos divulgadores da casa de apostas Blaze. Além disso, a família de Neymar ajudou Daniel Alves a pagar a indenização de 150 mil euros, o equivalente a R$ 804 mil, durante o julgamento de um caso de estupro na Espanha.
Piovani também levantou uma teoria sobre a ausência de Endrick na partida. Segundo ela, o fato de o atacante ser embaixador da New Balance poderia influenciar sua utilização em campo. A atriz sugeriu que outras marcas não teriam interesse em ver um gol marcado com chuteiras de uma marca concorrente, já que seriam os “principais patrocinadores da Copa”.
A decisão de Carlo Ancelotti de não utilizar Endrick contra o Marrocos gerou críticas de parte dos torcedores. Em entrevista coletiva antes da partida contra o Haiti, nesta sexta-feira (19/6), o treinador voltou a elogiar o atacante do Real Madrid, mas pediu paciência para quem quer vê-lo em campo.
“Vou colocar o Endrick no momento correto. Temos que esperar um pouco. Vai ser importante nesta Copa do Mundo”, respondeu o italiano.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
