Mãe de Helena diz que filha de Neymar não foi convidada para ir à Copa
Amanda Kimberlly rebateu críticas sobre a ausência da filha nos jogos do Brasil e afirmou que providenciou visto para Helena e as babás
Amanda Kimberlly se manifestou nesta segunda-feira, 29, após ser criticada por supostamente ter impedido a presença de Helena na Copa do Mundo de 2026. A menina é filha dela com Neymar.
Em comentário feito em uma página de fofocas, Amanda disse que a "internet" transforma o nome dela e o da filha em espetáculo após os jogos do Brasil no Mundial. "Estamos no terceiro jogo e, em todos, a culpa sempre foi minha por a Helena não estar presente", afirmou. NotíciasBrasil
Segundo Amanda, ela providenciou o visto da filha e das babás justamente para facilitar uma eventual viagem aos Estados Unidos, onde a competição é disputada. Ela também comentou a repercussão de uma foto tirada em sua casa, na qual um amigo aparece usando uma camisa da Seleção Brasileira com o nome de Neymar riscado.
"Vou esclarecer de uma vez por todas que não foi por falta de vontade minha. Até porque, há um mês, eu tirei o visto de todos para facilitar a presença dela. Sobre a camiseta usada por um amigo, ele faz o que bem quiser da vida dele. Já é um homem formado e eu não acho justo a responsabilidade cair sobre mim e minha filha. Estamos torcendo pelo nosso escudo, independentemente de ela estar lá ou aqui em casa", declarou.
Amanda também disse que não houve convite formal para que Helena viajasse aos Estados Unidos junto dos irmãos. "Se eu sou ou não bem-vinda, eu não sei. Mas a presença dela não foi solicitada por ninguém. Essa história de que eu barraria a ida dela meio que não faz sentido. Não houve convite para haver uma recusa. Tá difícil entender?", completou.
Helena, que tem quase 2 anos, é a única filha de Neymar que não está nos Estados Unidos. Davi Lucca, de 14 anos, acompanha a Copa ao lado da mãe, Carol Dantas, e do padrasto. Já Mavie, de 2 anos, e Mel, de 11 meses, foram levadas por Bruna Biancardi, esposa de Neymar.
Últimas notícias
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
