Lucas Rangel e o marido celebram os primeiros passos da filha, Mia
Casal celebrou os primeiros passos da primogênita, de 1 ano e duas semanas, nesta quarta-feira (21)
Lucas Rangel e Lucas Bley estão comemorando uma nova conquista da filha, Mia, de 1 ano e 2 semanas, nesta quarta-feira (21). A menina começou a dar seus primeiros passos sozinha, e o momento foi celebrado nas redes sociais com uma declaração emocionada sobre a nova fase do desenvolvimento da pequena.
"E com 1 aninho e 2 semanas, minha princesa começou a andar. É a conquista mais emocionante até hoje; só eu sei o quanto esperei por esse dia! Te amo, meu amor! Você tá andaaaando", escreveu Bley.
A gravação publicada no Instagram acompanha a evolução da bebê ao longo dos meses. Em maio, ela começou a engatinhar; em junho, passou a usar o andador; e, em agosto, já conseguia caminhar segurando as mãos dos pais.
Em uma das cenas, Mia ensaia os primeiros passos enquanto um dos pais a acompanha de perto, pronto para ampará-la. Em outras, ela é abraçada e recebe beijos durante as tentativas.
A evolução continua em setembro, quando Mia já conseguia se equilibrar com o apoio de apenas uma das mãos. A sequência reúne ainda cenas da menina caminhando em direção aos pais, que comemoram cada avanço.
No dia 10 de outubro, Mia comemorou seu primeiro aniversário com uma grande festa inspirada no filme Enrolados, realizada em um bufê na Vila Leopoldina, bairro da Zona Oeste de São Paulo.
A festa contou com produção caprichada da party planner Andrea Guimarães, queridinha de muitos famosos, e ainda recebeu outros convidados famosos, como Gkay, Tata Estaniecki, Maisa, e os casais Viih Tube e Eliezer, e Gustavo Tubarão e Jade Sales.
Últimas notícias
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Governador em exercício, Fábio Bittencourt visita AMA e defende parceria com municípios
Traipu realiza audiência de prestação de contas do 1º e 2º quadrimestres de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
