Lucas Guedez sai em defesa de Virginia Fonseca e ataca Silvia Abravanel
Influenciador entra em briga que já tem, de um lado, Virginia, os filhos e até a sogra, mãe de Zé Felipe, e do outro, a apresentadora do SBT, seu marido, irmã e cunhado; entenda tudo
A troca de farpas entre Silvia Abravanel e Virginia Fonseca ganhou um novo desdobramento nesta terça-feira (27). Após a filha de Silvio Santos questionar a postura da empresária durante uma festa em Miami, internautas identificaram curtidas em fotos da ex de Vini Jr. feitas pelo perfil da dupla sertaneja Gustavo Moura e Rafael, formada pelo marido e pelo cunhado da apresentadora, respectivamente. A repercussão chegou até Lucas Guedez, que aproveitou o comentário de uma internauta para ironizar a situação.
Em uma publicação do perfil Drama Feminino, uma internauta comentou: "Aqui tá o motivo da raiva da Silvia. O marido dela anda curtindo as fotos da Virginia". Lucas respondeu à mensagem com uma provocação: "É de família ser c*rna [risos]". Vale lembrar que Virginia Fonseca e Lucas Guedez trabalharam no SBT por cerca de dois anos, de abril de 2024 a março de 2026.
A provocação do amigo de Virginia é uma referência aos rumores de traição envolvendo Patrícia Abravanel, irmã de Silvia, e o marido, Fábio Faria. Em setembro deste ano, mensagens trocadas entre o ex-ministro das Comunicações e o banqueiro Daniel Vorcaro, obtidas pela Polícia Federal, vieram a público e alimentaram especulações sobre o casamento.
Em um dos diálogos, Fábio mencionou a presença de mulheres em um evento e, em outro, afirmou que diria à esposa que dormiria em Brasília. Apesar da repercussão, não há provas de infidelidade. O ex-ministro negou ter participado da festa que motivou parte da controvérsia.
Entenda a confusão entre Silvia e Virginia
A situação começou depois que Silvia criticou um vídeo em que Virginia apareceu dançando com notas de dólar nas mãos e presas à roupa durante uma festa em Miami. A apresentadora questionou o comportamento da empresária e chegou a sugerir que Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, assumisse a guarda dos três filhos do ex-casal, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
"Não preserva nem as filhas! A avó honrosa deveria tirar a guarda dela e ficar com as crianças. Porque a própria mamãe dela é da mesma linhagem", escreveu a filha de Silvio Santos, fazendo referência também a Margareth Serrão, mãe de Virginia.
Em outra manifestação, Silvia voltou a criticar a influenciadora. "Apenas está colocando as asas de fora e esfregando na cara de todos o que ela sempre foi! Primeiro, colhe o maior número de seguidores usando máscara. Depois que conseguiu, arranca a máscara e mostra a verdadeira face, mas já será tarde demais!", declarou.
Após as críticas, a equipe de Virginia emitiu um comunicado de repúdio. “É curioso como o respeito é tão defendido nos discursos e tão facilmente esquecido nas atitudes. Criticar é um direito. Desrespeitar, atacar e colocar em julgamento a maternidade de uma mulher ultrapassa todos os limites. Nenhuma discordância justifica colocar em dúvida a capacidade de uma mãe de cuidar e amar seus filhos”, diz o texto repostado pela empresária.
Sobre as curtidas do marido de Silvia
Com a repercussão das curtidas, Rafael Moura, irmão de Gustavo e integrante da dupla sertaneja, decidiu esclarecer a situação. Ele afirmou que é o responsável por administrar o perfil musical compartilhado pelos dois e assumiu a autoria das interações nas publicações de Virginia. Leia o pronunciamento na íntegra.
"Fala, turma, boa noite. Vindo aqui falar de um assunto meio delicado com vocês, né? Mas estão nos envolvendo numa polêmica aí, a dupla numa polêmica, que eu acho que, assim, não tem nada a ver, né, uma coisa com a outra.
Mais cedo, minha cunhada, a Silvia Abravanel, né, minha cunhada, comentou num blog aí, não sei onde ela comentou, e espalhou isso aí, falando a respeito da Virginia, algumas coisas aí, algumas coisas aí. E agora sobrou para nós aqui, porque acharam uma curtida nossa na publicação da Virginia.
A gente segue a Virginia, sim, curte o trabalho da Virginia, sempre está curtindo as publicações da Virginia, normal. Igual várias pessoas aí curtem o trabalho dela e também curtem as publicações dela.
Mas queria dizer para vocês que não tem nada a ver com o Gustavo, porque ele nem aqui no Instagram mexe. O Instagram da dupla, eu que mexo, entendeu? Ele nem entra aqui. Ele entra quando precisa gravar um vídeo, falar sobre agenda, alguma coisa de lançamento, essas coisas aí.
Quem segue Gustavo Moura & Rafael aqui sabe que 95% sou eu que fico entrando nos Stories, gravando, falando mais com a galera. Então, é isso. Fui eu que curti a publicação da Virginia. Não estou querendo defender ele, não, mas é verdade. Quem segue Gustavo Moura & Rafael aqui sabe que sou eu que estou mais presente aqui no Instagram da dupla, tá? Beijo para vocês. Até mais".
Lucas Guedez X Vini Jr.
Silvia Abravanel não é a única com quem Lucas Guedez decidiu tirar satisfações publicamente nesta última terça-feira (27). Muito amigo de Virginia Fonseca, o influenciador revoltou-se ao descobrir que Vini Jr. parou de segui-lo nas redes sociais.
Recentemente, Vini e Virginia anunciaram o fim do relacionamento. Este foi o terceiro término do casal e o influenciador usou o Instagram para mostrar que nunca aprovou o comportamento do jogador de futebol com sua amiga e criticou o fato de tê-lo mantido como seguidor.
"O cara apronta e faz um monte de coisa errada com a minha amiga, e eu pago o pato por nunca ter concordado com as cachorrices desse babaca que vem me dar unfollow", soltou Lucas.
Integrante do Dança dos Famosos 2026, Lucas chamou Vini de "babaca", "vacilão" e ainda cobrou uma postura de "homem" do craque do Real Madrid em seu desabafo. "O cara é um vacilão! Aprontou todas e ainda quer sair como... Vai se catar e virar macho. Cansei! O que mais me irritou foi ele me dar unfollow e me deixar seguindo ele. Sai como se eu fosse fã, e não sou. Eu estava quietinho na minha! Não mexe comigo. Estou com coisas entalada há tanto tempo. Me segurei e estou segurando".
Últimas notícias
Polícia prende homem investigado por estupro contra afilhados em Canapi
Feriado de Finados altera funcionamento das feiras livres em Arapiraca
Estado anuncia nova lista deferida de isenção de taxa na inscrição do concurso da PM
Detran de Alagoas divulga resultado final da prova objetiva e preliminar da discursiva
Vigilância Sanitária interdita pousada em condições insalubres em Cruz das Almas
Roda de conversa aproxima estudantes de Psicologia da prática clínica com pessoas neurodivergentes
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
