Segunda rodada do Alagoano sub-20 terá jogos neste sábado e domingo
Os times sub-20 de Alagoas vão entrar em campo mais uma vez, para a segunda rodada do estadual da categoria. Dentre os 22 times, CSA e Coruripe vêm embalados após goleadas; o Murici quer a primeira vitória, e CSE, São Domingos, Sete de Setembro, São Miguel, Santa Cruz e Pajuçara fazem suas estreias. Confira a agenda das dez partidas marcadas para o final de semana:
Antes do clássico deste sábado entre CRB e CSA, a base do Azulão também joga no Estádio Rei Pelé, às 13h15, contra o Santa Rita, pelo grupo A. O outro confronto da chave é entre Desportivo Aliança e Lisbonense, às 15h, no CT Artur Feijó, na Via Expressa, em Maceió.
No domingo, os quatro times que compõem o grupo B vão jogar pela primeira vez no Alagoano 2016, pois os dois confrontos da primeira rodada foram adiados. As partidas serão no Estádio João Batista. Primeiro, às 13h, Sete de Setembro e Pajuçara se enfrentam, depois, às 15h, será a vez de Santa Cruz e São Miguel.
Na chave C da competição, o Murici tenta se recuperar da derrota sofrida na abertura do campeonato, e recebe o FF Sports, no José Gomes da Costa, neste sábado pela manhã, às 09h30. E em Matriz do Camaragibe, o Bom Jesus tem o mando de campo contra o Dimensão Saúde, às 15h, no Edvanil Navarro.
O CRB estará de folga, mas os outros quatro times do grupo D têm compromissos agendados. Miguelense e Penedense estão na parte de baixo da tabela, e buscam a primeira vitória no sábado, no Ferreirão, em São Miguel dos Campos. A partida está marcada para as 15h. No mesmo horário, mas no domingo, o Coruripe, líder geral do Alagoano, recebe o São Domingos, no Gerson Amaral.
Encerrando com a chave E, quem fica de folga é o ASA. Os jogos do grupo são entre CSE e Ipanema, no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, às 09h30; CEO e Jaciobá, têm disputa mesmo local, às 15h. Os dois encontros serão no sábado.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
