Futebol

Com vantagem ampliada na semifinal, técnico do CRB pede atenção para evitar surpresa contra o Coruripe

Por Augusto Oliveira - Estagiário 19/03/2018 17h05
Com vantagem ampliada na semifinal, técnico do CRB pede atenção para evitar surpresa contra o Coruripe
Mazola Júnior, técnico do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

A vitória, de virada, sobre o Coruripe ampliou a vantagem do CRB na semifinal do Campeonato Alagoano. Agora, o Galo pode até perder por um gol de diferença que avança para a final do estadual. Técnico da equipe regatiana, Mazola Júnior não acredita em facilidade no jogo em Maceió.

"Até pela característica da equipe que tem, o Coruripe não vai entregar essa semifinal para nós antes dos 90 minutos. Vamos ter que entrar com o espírito muito forte e competitivo porque será outra guerra. O Coruripe é extremamente agressivo, muito forte na marcação. Talvez o sistema de marcação funcione melhor fora de casa. Eles não tiveram o centroavante, que é um dos artilheiros da competição. Vamos tomar muito cuidado e ter muita atenção para não ter nenhum tipo de surpresa em Maceió".

O treinador ainda elogiou a presença dos regatianos no Estádio Gerson Amaral, que lotaram sua parte e ajudaram o time na vitória em Coruripe.

"Quero fazer uma menção honrosa aos torcedores. Lotarram o estádio aqui em Coruripe e nos apoiaram do início ao fim do jogo, mesmo com a equipe perdendo. Tenho certeza que a torcida do CRB sai feliz com o resultado e principalmente com a exibição que o torcedor deu aqui".

Antes de pegar o Coruripe, o Galo enfrenta o Confiança na próxima quinta-feira (22), às 19h, em Aracaju-SE. O duelo será pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O elenco se reapresentou e já treinou nesta segunda-feira (19).