Doriva relaciona 23 jogadores para sua estreia no CRB contra o São Bento

O CRB realizou, na manhã desta terça-feira, seu último treinamento antes de encarar o São Bento. Logo após, o técnico Doriva relacionou 23 atletas para a partida, que vai marcar a estreia do novo comandante regatiano no Galo.
O zagueiro Everton Sena, que cumpriu suspensão automática contra o Goiás, voltou a ser relacionado para o duelo contra os paulistas. Ele fez questão de enaltecer o quanto será importante o apoio do torcedor no jogo de amanhã.
“Estamos todos muito incomodados com a nossa situação na tabela. Contamos com o apoio da nação regatiana no jogo contra o São Bento, para começarmos a reagir de vez na competição”, disse ele.
CRB e São Bento irão se enfrentar nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Confira a lista dos relacionados para o jogo:
Goleiros – João Carlos, Edson Mardden e Cris
Laterais – Diogo Matheus, Diego e Rafael Carioca
Zagueiros – Everton Sena, Anderson Conceição, Flávio Boaventura e Márcio
Volantes – Claudinei, Lucas, Tinga, Luiz Otávio e Feijão
Meias – Alípio, Leílson, Diego Rosa, Willians Santana e Edson Ratinho
Atacantes – Neto Baiano, Rafael Costa e Bruno Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
