Técnico Roberto Fernandes e mais sete jogadores são regularizados pelo CRB
Galo disputa jogo-treino na tarde desta quinta (10)
O CRB estreia em 2019 no dia 16 de janeiro. A partida será contra o Bahia, em Salvador, pela Copa do Nordeste. O departamento de futebol do Galo vem regularizando os jogadores para deixar todo mundo disponível ao técnico Roberto Fernandes.
Até a manhã desta quinta-feira (10), o time regatiano regularizou sete atletas, além do treinador. A expectativa é que o restante do elenco tenha condições de jogo até a terça-feira (15) da próxima semana.
Os goleiros Edson Mardden e Cris, o zagueiro Wellington Carvalho, os volantes Claudinei e Mateus Silva, o meia Felipe Menezes e o atacante Wiliam Barbio tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O primeiro teste da pré-temporada será hoje. Às 15h30, no CT Ninho do Galo, o CRB encara o Flamengo de Arcoverde-PE, em jogo-treino marcado para movimentar os dois times que se preparam para as competições de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
