Victor Rangel decide e garante vitória do CRB sobre o Murici por 2x0
Galo tem duas vitórias no Campeonato Alagoano
O CRB segue 100% no Campeonato Alagoano. Nesta quarta-feira (23), o Galo venceu o Murici por 2x0, pela seguda rodada do estadual. O atacante Victor Rangel fez os dois gols da equipe regatiana.
Com a vitória, o CRB chega aos seis pontos e assume a liderança isolada da primeira fase do estadual, enquanto que o Verdão tem apenas um ponto conquistado.
Agora, o time regatiano se prepara para enfrentar o Ceará, em Maceió, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. No estadual, o Galo só entra em campo na próxima semana, fora de casa, diante do Jaciobá.
Já o Murici pega o CSA, na capital alagoana, na quarta-feira (30) da semana que vem, às 20h30.
Na outra partida que marcou a abertura da segunda rodada do Alagoano, o CSA venceu o Jaciobá por 3x0. A rodada será completa no fim de semana com os jogos: Coruripe x Dimensão Saúde e CEO x ASA.
Veja também
Últimas notícias
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
