Cabo diz que CSA ainda precisa evoluir para disputa do Brasileirão
Treinador se mostrou otimista quanto aos reforços que irão se juntar ao time que venceu o Alagoano
Está chegando o grande momento. O CSA irá estrear na Série A no próximo domingo (28) diante do Ceará, no Castelão, à 16h. O técnico Marcelo Cabo falou sobre os desafios que aguardam o Azulão do Mutange na competição e falou da necessidade de evolução do time para fazer bonito no maior campeonato nacional do Brasil.
- Com certeza não estamos com a equipe ideal ainda para a competição, mas chegamos num bom patamar. Entendo também que poderíamos ter sido melhor no primeiro quadrimestre. Eu tenho essa consciência interna. Reavalio nosso trabalho dia a dia, revejo jogos, estudo nosso momento. A gente poderia ter sido melhor. Mas não é fácil você montar uma equipe com 20 e poucas contratações durante quatro meses. Você faz uma equipe nova - explicou Marcelo Cabo durante entrevista coletiva.
O treinador também falou sobre os reforços que não ficaram a disposição no Campeonato Alagoano, mas que deverão ter muito espaço para a Série A, como o lateral-esquerdo Armero ou o meia Madson. Para Cabo, o importante é que esses jogadores estejam condicionados o mais rápido possível.
- Acabamos de fazer um coletivo contra o sub-20 justamente para dar mais jogo a esse pessoal que está chegando e não teve oportunidade de ser inscrito no campeonato estadual. Fizemos 90 minutos e aqueles jogadores como Leandro, Bruno Ramires, Naldo, Maidana, Armero, Madson atuaram durante 90 minutos. É esse o momento que pede a eles o volume maior de coletivo, de jogos-treinos e até de jogos oficiais. Saí muito satisfeito, não pelo resultado, que é um jogo-treino com o sub-20, mas pelo que eles já vêm evoluindo desde a chegada deles e a resposta que deram agora - afirmou o técnico.
O Azulão segue os trabalhos no CT Gustavo Paiva visando a preparação para a partida do próximo final de semana. O zagueiro Ronaldo Alves segue sendo o desfalque da equipe, tendo
Veja também
Últimas notícias
Inscrições para curso superior de Horticultura no Ifal Maragogi vão até 8 de fevereiro
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de barragem, em Arapiraca
Vereadores destacam potencial produtivo da Câmara de Maceió na Feira dos Municípios
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Ao lado de JHC e Paulo Dantas, Lula entrega moradias e comemora marco do Minha Casa, Minha Vida
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
