Em boa fase no CRB, Léo Ceará diz que elenco está ganhando confiança
Atacante marcou dois gols em três jogos pelo Galo
A fase do CRB é ótima. Com uma invencibilidade de seis jogos, sendo quatro na Série B, o Galo chegou a quinta colocação na Série B, brigando no topo da tabela por uma vaga na Série A em 2020. Mesmo no início do campeonato, o grupo vem ganhando confiança para se manter brigando lá em cima. O recém-chegado Léo Ceará, que vem marcando gols importantes, falou sobre o momento do elenco regatiano na competição.
- Acho que os últimos jogos falam por si. A gente vem numa sequência boa, seis jogos sem derrotas. Isso é muito importante, o grupo ganha confiança, pessoalmente também. Agora temos de trabalhar para corrigir os erros que estão acontecendo durante os jogos. A gente conseguiu um empate no último jogo em casa, mas sabemos que aqui nós temos de vencer disse o atacante.
Mesmo vencendo o São Bento fora de casa, Léo ressaltou que o time sabe que ainda tem muito o que evoluir. Contra o América-MG, no Rei Pelé, o objetivo é recuperar os pontos que escaparam no empate contra o Vila Nova por 1 a 1.
- A gente vem de uma grande vitória e nosso pensamento é estar sempre na parte de cima da tabela. Temos um jogo muito importante agora neste sábado (8) que se nós ganharmos, com certeza estaremos no G4. A semana cheia agora para trabalhar e consertarmos os erros do último jogo - resumiu.
Por fim, o atacante valorizou o próximo adversário, que não vive um momento bom na competição. O América-MG é o lanterna da competição e vem pressionado para sair do Z4 o mais rápido possível.
- A Série B é uma das competições mais difíceis, não tem jogo fácil. Acho que vai ser um jogo duro, mas jogando em casa, temos de impor nosso ritmo. Eles tem uma grande equipes também, não será fácil, mas vamos trabalhar para conquistar o resultado - concluiu Léo.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
