William é convocado para o lugar de Neymar para a Copa América
Meia do Chelsea foi chamado após lesão do craque do PSG

O técnico Tite definiu o substituto de Neymar para a disputa da Copa América 2019. Trata-se de Willian, atacante do Chelsea, e que defendeu a Seleção Brasileira na disputa da última Copa do Mundo na Rússia.
Como é determinado pelo regulamento da competição, a CBF enviou a CONMEBOL os laudos do exame que apontaram a lesão do camisa 10 do Paris Saint-Germain. Após receber o aval da confederação, prosseguiu com a convocação do atleta.
O último jogo da temporada de Willian foi no dia 29 de maio, quando os Blues conquistaram a Liga Europa após triunfarem sobre o Arsenal na grande final da competição. O brasileiro entrou no decorrer da partida.
No último teste para o torneio continental, a Seleção Brasileira enfrenta Honduras às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio. Na primeira rodada da Copa América, às 21h30 (de Brasília), de 14 de junho, o time comandado por Tite pega a Bolívia, no Morumbi.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
