CRB

Meia do CRB admite sondagens de clubes da Série A

No desembarque do Galo em Maceió, Felipe Ferreira revelou que foi procurado, mas evitou falar sobre o futuro

Por Terra 26/09/2019 06h06
Meia do CRB admite sondagens de clubes da Série A
Felipe Ferreira, atacante do CRB - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

Após empatar com o Vila Nova fora de casa, o CRB desembarcou nesta quarta-feira em Maceió e o meia Felipe Ferreira, um dos destaques da equipe na Série B, conversou com a imprensa e falou sobre o interesse de alguns clubes da elite do futebol nacional.'Eu fico feliz por ter o nome comentado nessas grandes equipes da Série A. Eu fiquei sabendo de pouca coisa, na verdade fiquei sabendo no dia do jogo. Eu não tive a oportunidade de falar ainda com a direção, nem com o meu empresário. Se eu falar que não sei do interesse, eu estou mentido, porque eu fui procurado. Mas vamos ter calma pra resolver e esperar como as coisas vão se desenvolver para ser o melhor pra todo mundo', comentou Felipe, de 25 anos.

De acordo com o Globo Esporte, Vasco, Cruzeiro e Chapecoense sondaram o jogador. A reportagem do L!/Futebol Latino conversou com pessoas próximas ao atleta e confirmou que houve mesmo uma procura por Felipe Ferreira do time carioca, mas até o momento, não houve nenhuma proposta oficial.

Lembrando que Felipe pertence a Ferroviária-SP até dezembro de 2021 e está emprestado ao Galo até o término desta temporada.

Enquanto espera os próximos capítulos sobre o seu futuro, Felipe Ferreira e o CRB voltam a campo no próximo sábado, quando o Galo mede forças com o São Bento, no Rei Pelé.

Após 24 rodadas disputadas na Série B, o time alagoano aparece na quarta colocação, dentro da zona de acesso, com 37 pontos.