Elenco do CSA considera jogo contra o Fortaleza como uma "decisão"
Azulão do Mutange vem de três derrotas seguidas e está na zona de rebaixamento
No próximo domingo, o CSA tem uma verdadeira decisão pela frente contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Só a vitória interessa ao Azulão.
"Essa é uma partida decisiva para os dois lados. Precisamos vencer. Vamos em busca de um triunfo fora de casa. Temos que ter atenção máxima para que isso seja possível", afirmou o lateral-direito Celsinho.
Vindo de três derrotas seguidas, o Azulão está na 18ª colocação, com 29 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A situação é difícil, mas nada de jogar a toalha.
“Estamos trabalhando muito para encerrarmos o ano com vitórias e com o CSA garantido na primeira divisão. Esse é o objetivo de todos. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível nas próximas semanas”, finalizou o lateral.
Depois do Fortaleza, o CSA vai ter pela frente Fluminense (casa), Cruzeiro (fora), Bahia (casa), Chapecoense (fora) e São Paulo (casa).
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
