Ronaldinho aparece em desembarque do Flamengo e diverte a web
Ex-jogador do clube carioca foi muito aplaudido por torcedores rubro-negros que estavam na área de desembarque do aeroporto para receber atletas da Gávea
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho apareceu no desembarque do Flamengo, na noite deste domingo, e foi ovacionado pelos torcedores do time carioca. Na web, muitos internautas se divertiram com "aleatoriedade" do craque naquele momento.
Ronaldinho atuou pelo Flamengo em 2011 e fez a festa dos torcedores que aguardavam a volta dos jogadores vice-campeões do Mundial de Clubes. Após perder a taça para o Liverpool, no sábado, no Qatar, por 1 a 0, a comissão da equipe carioca e alguns atletas voltaram para o Brasil e muitos flamenguistas foram ao Galeão fazer a recepção.
A fama de Ronaldinho em passeios inusitados não é nova. Os internautas lembraram das festas do ex-atleta, quando o craque postou fotos na Bolívia com roupas típicas ou na aparição surpresa dele na abertura da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, onde o ex-camisa 10 do Barcelona tocou um instrumento musical.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
