Ronaldinho aparece em desembarque do Flamengo e diverte a web
Ex-jogador do clube carioca foi muito aplaudido por torcedores rubro-negros que estavam na área de desembarque do aeroporto para receber atletas da Gávea

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho apareceu no desembarque do Flamengo, na noite deste domingo, e foi ovacionado pelos torcedores do time carioca. Na web, muitos internautas se divertiram com "aleatoriedade" do craque naquele momento.
Ronaldinho atuou pelo Flamengo em 2011 e fez a festa dos torcedores que aguardavam a volta dos jogadores vice-campeões do Mundial de Clubes. Após perder a taça para o Liverpool, no sábado, no Qatar, por 1 a 0, a comissão da equipe carioca e alguns atletas voltaram para o Brasil e muitos flamenguistas foram ao Galeão fazer a recepção.
A fama de Ronaldinho em passeios inusitados não é nova. Os internautas lembraram das festas do ex-atleta, quando o craque postou fotos na Bolívia com roupas típicas ou na aparição surpresa dele na abertura da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, onde o ex-camisa 10 do Barcelona tocou um instrumento musical.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
