Zico exalta temporada do Flamengo: 'Trouxe empatia para a torcida'
Ídolo do clube Rubro-Negro comentou sobre o ano do time da Gávea, que conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e foi vice campeão Mundial em Doha, Catar
O principal personagem do Jogo das Estrelas fez três gols e não deixou de dar o seu pitaco sobre a campanha do Flamengo. O Galinho, como é conhecido, parabenizou a diretoria e jogadores pela temporada que fez o Rubro-Negro. Além disso, frisou que trouxe empatia para a torcida, que ajudou a empurrar o time para conquistar os feitos ao longo do ano.
- É especial. Acho que a gente que é rubro-negro fica feliz. Inesquecível e ainda mais que trouxe a empatia para a torcida, que sempre esteve presente. Sempre lotou o Maracanã. Aquele sorriso, aquela confiança. Esse ano foi demais. Todos do Flamengo estão de parabéns pelo o que fizeram ao longo do ano - disse.
Zico jogou ao lado de grandes nomes da história e do atual elenco do Flamengo, como Junior, Petkovic, Julio César, Juan, Athirson, Everton Ribeiro, Rafinha e Paquetá.
Zico ainda fez questão de agradecer aos jogadores que puderam comparecer à festa. Além disso, brincou que faz pressão em alguns para marcarem presença, porém frisou que é um evento beneficente e para encerrar o ano.
- O objetivo dessa festa, além de encerrar a temporada é a beneficência. Só temos que agradecer a vocês que promovem o jogo, aos jogadores que vêm aqui por livre e espontânea vontade. Eu faço pressão em alguns, mas todo sabem qual o objetivo — disse o Galinho.
Campeão Mundial com a camisa do Flamengo em 1981 também comentou sobre a volta ao Maracanã e ficou surpreendido com a quantidade de ingressos vendidos antes do evento. Vale ressaltar que 62.658 torcedores marcaram presença.
- É sempre uma honra voltar ao Maraca, onde tive tantas alegrias. Quando cheguei tive a notícia de que já tinham vendidos 60 mil ingressos - disse.
Antes do jogo festivo, Rafinha, Everton e Zico ergueram os troféus do Brasileirão, da Libertadores de 2019 e da Libertadores de 1981, respectivamente, levantando a torcida rubro-negra, presente em ampla maioria no Maracanã.
Últimas notícias
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Parceria com indústrias de laticínios vai fortalecer gestão da CPLA, anuncia Paulo Dantas
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Especial de Natal do Supermercado São Luiz reúne centenas de pessoas em Arapiraca
Câmeras flagram atropelamento de idoso por motocicleta em Girau do Ponciano
Cabo Bebeto reage à lentidão do Estado e cria lei que extingue processos sem conclusão
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
