Thiago Rodrigues consegue liminar e fica próximo do CSA
Goleiro havia acertado com o Azulão, mas teve um problema jurídico com seu ex-clube

COm problemas na posição de goleiro, o CSA ainda aguarda por um reforço na posição. O goleiro Thiago Rodrigues, que havia acertado com o clube, conseguiu uma liminar na Justiça e pode ser o novo goleiro do Azulão. A informação é do representante do jogador, Benjamim Rodrigues, que falou ao portal GloboEsporte.com como está a situação jurídica do atleta.
- O Thiago tem vencimentos a receber do Paraná, nós ingressamos com uma ação na Justiça e conseguimos uma liminar, assinada pela juíza Sibele Rosi Moleta. Assim, a rescisão de contrato dele deve ser publicada no BID nos próximos dias. Só estamos esperando por isso para definir qual será o novo clube do Thiago.
O empresário falou sobre a possibilidade de Thiago desembarcar no Mutange e deixou claro que o Azulão é o favorito para acertar com o jogador.
- Além do CSA, outros clubes também têm interesse na contratação; Sport e Vitória são exemplos. Mas posso dizer que o CSA tem grandes possibilidades de ser a próxima equipe a ser defendida por ele. O Thiago ouviu ótimas referências do clube, na parte administrativa se apresenta como um dos melhores do Nordeste, tem um projeto muito bom e, sem dúvida, o CSA é um bom destino para ele. Nos próximos dias, a gente define qual será o futuro do Thiago - concluiu.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
