CSA negocia a saída de dois "medalhões"
Diego Maurício e Norberto não devem mais atuar pelo clube

No futebol, normalmente um momento de crise tem consequências no trabalho. Não é diferente no caso do CSA. Primeiro, a demissão do técnico Maurício Barbieri. Na sequência, a saída de Fabiano Melo e a chegada de um novo diretor executivo de futebol. Agora, as mudanças devem chegar até os atletas.
O atacante Diego Maurício e o lateral Norberto não estão rendendo o suficiente e já negociam a saída do CSA. A informação foi confirmada por Raimundo Tavares, homem forte do futebol azulino, ao site Globoesporte.com:
- Estamos conversando com os empresários do Diego [Maurício] e do Norberto - confirmou o dirigente.
A decisão parece ser o início do cumprimento da promessa do presidente Rafael Tenório sobre dispensa de jogadores do elenco. O mandatário falou sobre a possível dispensa de medalhões após a derrota contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.
Últimas notícias

Motociclista morre após colisão frontal na AL-485 no município de Feira Grande

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
