Tite convoca seleção para estreia nas eliminatórias
Treinador trouxe algumas surpresas na sua convocação

O meia Bruno Guimarães, do Lyon, é a grande novidade da lista de convocados do técnico Tite para os jogos da seleção brasileira contra Bolívia e Peru, nas eliminatórias para a Copa do Catar-2022.
Contratado no final de janeiro pelo clube francês, Guimarães, de 22 anos, que já causa sensação na Europa, entrou pela primeira vez na lista da seleção, tendo se destacado recentemente no pré-olímpico com a seleção sub-23.
“O Bruno Guimarães fez um grande campeonato ano passado pelo Athletico-PR, o acompanhamos. Teve o acompanhamento na seleção sub-23 e no Lyon, isso vai consolidando, fortalecendo”, comentou Tite em uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro.
As outras novidades são o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, e Everton Ribeiro, do Flamengo, que retorna à seleção após cinco anos de ausência.
Dois outros jogadores do Flamengo, os atacantes Gabigol e Bruno Henrique, também voltaram a ser convocados, depois de ficarem de fora nos dois últimos amistosos do ano passado, contra Argentina e Coréia do Sul, para se concentrarem na final da Copa Libertadores com seus companheiros.
Neymar, atacante do PSG, continua sendo o nome principal da lista, que também conta com o veterano Dani Alves, do São Paulo.
O goleiro do Liverpool, Alisson, não foi convocado devido a uma lesão e será substituído por Ivan, da Ponte Preta, da segunda divisão brasileira.
O Brasil vai estrear contra a Bolívia nas eliminatórias sul-americanas para Catar 2022, no próximo dia 27 de março, em Recife. No dia 31, vai enfrentar o Peru, em Lima.
– Lista de jogadores convocados:
Goleiros: Ederson (Manchester City/ING), Weverton (Palmeiras), Ivan (Ponte Preta).
Defensores: Daniel Alves (Sao Paulo), Danilo (Juventus/ITA), Renan Lodi (Atlético de Madrid/ESP), Marquinhos (PSG/FRA), Felipe (Atlético de Madrid/ESP), Militão (Real Madrid/ESP), Thiago Silva (PSG/FRA).
Meias: Arthur (Barcelona(ESP), Casemiro (Real Madrid/ESP), Bruno Guimarães (Lyon/FRA), Philippe Coutinho (Bayern de Munique/ALE), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverool/ING).
Atacantes: Neymar (PSG/FRA), Gabriel Jesus (Manchester City/ING), Firmino (Liverpool/ING), Gabigol (Flamengo), Everton (Grêmio), Richarlison (Everton/ING), Bruno Henrique (Flamengo).
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
