Flamengo anuncia que elenco, dirigentes e comissão técnica passarão por exames
Motivação se dá após o vice-presidente Mauricio Gomes de Matos, internado em Brasília, apresentar o quadro da doença; imprensa não terá mais acesso à entrevista coletiva
No início desta tarde, pouco antes de a bola rolar para o treino no Ninho do Urubu, o Flamengo anunciou que os jogadores, a comissão técnica e todo o departamento de futebol do Rubro-Negro serão submetidos a exames para checar se há sintomas de contaminação pelo coronavírus.
A medida provisória foi motivada, sobretudo, por conta de o vice-presidente consulados e embaixadas do Fla, Mauricio de Gomes Mattos, ter testado positivo para o coronavírus. O dirigente está internado em Brasília e, agora, aguarda o resultado conclusivo.
O vice-presidente rubro-negro está internado no Hospital Santa Luzia, na Asa Sul, em Brasília. Mauricio teria se encontrado com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), nos últimos dias.
Recentemente, Mauricio de Gomes Mattos viajou à Espanha na companhia do presidente do clube, Rodolfo Landim - que também está no Ninho para realização dos exames. Lá, o dirigente do Flamengo visitou o centro de treinamento do Real Madrid. O clube merengue entrou em quarentena nesta quinta após um jogador de basquete testar positivo para o vírus.
O Fla também informou que a imprensa não terá mais acesso ao Ninho, nesta sexta. Os jornalistas participariam de entrevista coletiva a partir das 15h15.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
