Irmão de Pato alfineta São Paulo: "Que engraçado, né"
Alexsandro da Silva lembrou a saído do irmão e os dois jogos sem vitórias do Tricolor
Após o empate de 1 a 1 do São Paulo com o Bahia na noite desta quarta-feira, Alexsandro da Silva, irmão de Alexandre Pato, usou suas redes sociais para provocar o Tricolor paulista.
"Nossa, que engraçado, né!? Vocês tinham certeza que a culpa era do Alexandre? Meu irmão ama esse clube e os torcedores, por isso resolveu sair! Dois jogos que ele não jogou e o São Paulo perdeu os dois. Agora, quem criou assuma a culpa! Empate no final no sufoco", diz a publicação.
Pato rescindiu seu contrato com o São Paulo na última quarta-feira, véspera da partida contra o Bahia. O atacante tinha vínculo até 2022 com o time do Morumbi e abriu mão de todos os salários e luvas que ainda teria para receber.
O futuro do jogador de 30 anos ainda é uma incógnita. Com a lesão de Paolo Guerrero, o Internacional pode ser o próximo clube de Alexandre Pato.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
