Santos ganha tempo e reforços para duelo contra Boca Juniors
Peixe enfrenta os argentinos na primeira partida da semifinal da Libertadores
Após o ano de 2020 ser de muita intensidade por conta do calendário, Cuca terá alguns dias para conseguir montar o time desejado para enfrentar o Boca Juniors pela semifinal da Conmebol Libertadores, no próximo dia 6, na Argentina.
O Santos iniciou a preparação para esse jogo logo após a última partida contra o Ceará, dia 27. O técnico Cuca teve seus jogadores por todos os dias, menos na última sexta-feira (1), por conta da celebração do ano novo. Os atletas voltam hoje aos treinamentos e o time terá dois retornos: Pará e Madson.
Ambos os jogadores eram dúvida para o confronto, mas agora estão recuperados de lesão e podem ser escalados. A dúvida do Santos fica por conta de Jobson, que ainda está com problemas no pé esquerdo e não sabe se estará à disposição até o dia 6.
Cuca passou a treinar bola parada e tática com seu time, parando o treino várias vezes para fazer correções. Agora, o clube estudará o Boca Juniors por meio de vídeos, a fim de montar uma estratégia que possa ser superior à do rival.
Cuca planeja atividades com o sub-23 do Peixe, a fim de realizar jogos-treinos e decidir qual será o time titular da partida. A delegação do Santos viaja para a Argentina na segunda-feira.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
