Fernando Dacal desiste de concorrer nas eleições do CRB
Com isso, apenas a chapa de Mario Marroquim segue na disputa

O CRB segue com os bastidores agitados. As eleições para a presidência do clube e o conselho estão movimentando a política alvirrubra, que teve um novo capítulo na noite desta sexta-feira (5). A chapa "Avante Argonautas", encabeçada por Fernando Dacal, retirou a sua candidatura para o pleito.
Segundo informações do repórter Luciano Costa, Fernando atendeu ao pedido dos conselheiros Roberto Fernandes, Toroca, Dilmar, Vicente Félix, Darlan Brandão, Fernando Farias, João Neto e Manoel Gomes de Barros, visando uma unidade dentro da política do clube.
Com a decisão, a única chapa inscrita para as eleições é a "Avante Galo", encabeçada pelo empresário Mario Marroquim. ELe deve rá ser aclamado presidente do CRB pelos conselheiros do clube.
Últimas notícias

Foragido da Justiça é preso em Palmeira dos Índios

Foragido da justiça é preso perto de motel no bairro Ouro Preto

Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado no bairro Jacintinho

Ataque a tiros deixa dois mortos no bairro Tabuleiro do Martins

Polícia Militar promove simulado de intervenção em ataque a escolas

Jovem morre baleado no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
