Thiago Silva revela mágoa com PSG: 'Não me ofereceram nem um euro'
Zagueiro brasileiro está no Chelsea
O zagueiro Thiago Silva ainda guarda mágoas do Paris Saint-Germain após oito temporadas defendendo as cores do clube francês. Em entrevista à “Fourfourtwo”, o brasileiro disse que o clube não ofereceu nem um euro para que pensasse na permanência antes de tomar a decisão de jogar pelo Chelsea.
- Não me ofereceram nada, nem um euro sequer. Foi muito chato. Tiveram três meses para planejar minha saída, mas não fizeram nada. Não estive lá uma temporada ou meses, era uma história de oito anos de um capitão que levantou muitos troféus para este clube. Eu merecia mais respeito e o mesmo aconteceu com o Cavani.
O defensor está em sua primeira temporada na Premier League e atua sob comando do técnico Thomas Tuchel, seu último treinador no PSG. Apesar de estar em sua primeira temporada, o Chelsea já tem a intenção de renovar com Thiago Silva por mais um ano para que o atleta faça parte de um grande projeto do clube para 2021/2022.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
