Juve deixa Cristiano Ronaldo sair do clube caso jogador faça o pedido
CR7 pode retornar ao Real Madrid
A Juventus não irá brigar pela permanência de Cristiano Ronaldo e deixará o atacante sair do clube caso ele peça aos dirigentes, segundo o jornal "As". A equipe está disposta a negociar sua transferência por cerca de 25 milhões de euros (R$ 164 milhões).
Até o momento, a Velha Senhora não recebeu nenhuma proposta oficial pelo camisa sete. Apesar de não lutar pela permanência do atleta, o clube italiano também não irá forçar o adeus precoce do jogador e os dirigentes estariam satisfeitos em contar com o craque por mais um ano.
Em meio as especulações, o retorno ao Real Madrid surge como uma das possibilidades mais fortes. Cristiano Ronaldo também pode ser reforço do Paris Saint-Germain caso os franceses não entrem em acordo pela renovação de Mbappé.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
