Mozart elogia desempenho do CSA na vitória sobre o Bahia
Treinador gostou da atuação e quer manter a pegada no clássico contra o ASA

A noite de terça-feira foi mágica para o CSA. Diante do Bahia, a equipe de Mozart deu uma grande demonstração de força e conquistou um triunfo por 2 a 0.
Na coletiva, o treinador não escondeu a sua felicidade pelo resultado e exaltou o feito obtido por seus jogadores.
- Estou bem satisfeito com o desempenho e obviamente com o resultado, mas o nosso desempenho em outros jogos, caso do Treze, foi tão bom quanto hoje. A diferença é que hoje ganhamos e naquele jogo empatamos. Eu, como treinador, tenho que ter um equilíbrio grande para analisar, até entendo a cobrança externa - afirmou.
Com o triunfo, o Azulão fica momentaneamente na liderança da chave B, com 9 pontos. Na próxima rodada da competição, o CSA encara o Ceará. Só que antes disso, o desfio de Mozart e seus comandados é no Alagoano. No próximo sábado, o Azulão encara o ASA em Arapiraca, em um clássico que vale muito para as duas equipes.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é atropelada por van no terminal de ônibus do conjunto Eustáquio Gomes

Pesquisa mostra que prefeito de Santana do Ipanema é um dos mais bem avaliados de Alagoas

Justiça Eleitoral cassa mandato de vereador de Água Branca por compra de votos

Sesau e Seagri discutem estratégias de enfrentamento à Tuberculose Bovina

Cliente é morto a tiros dentro de oficina mecânica no Centro de Arapiraca
![[Vídeo] Morador denuncia pregos espalhados em via que dá acesso à AL-220](https://img.7segundos.com.br/lLGsOX8gprxK-bnaDcuSlRkSgGU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-1-1.png)
[Vídeo] Morador denuncia pregos espalhados em via que dá acesso à AL-220
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
