CRB apresenta novo plano de sócios com categoria para torcedores de baixa renda
A nova gestão do CRB resolveu e inovar e quer que o torcedor regatiano seja cada dia mais próximo e participativo. Nesta terça-feira (6), as novidades do programa Galo Fiel foram apresentadas para toda imprensa e torcedores. Novas categorias para mulheres e também para o público de baixa renda estão entre as novidades. O time alagoano quer alcançar mais torcedores e deixar o programa mais acessível para cada tipo de público e sócios podem ganhar garantir até camisa oficial.
Os benefícios do Galo Fiel sócio torcedor vão de ganhar camisas oficias do clube, descontos de 50 a 100% no ingresso dos jogos com mando de campo do clube, desconto de no mínimo 10% na compra dos produtos do CRB (Lojas do Clube), direito de votar e ser votado nas eleições do clube conforme os termos do estatuto, desconto na rede credenciada, participação em promoções e ações exclusivas para o sócio e carteirinha personalizada com o nome do sócio.
As categorias Ouro e Diamantes permaneceram e foram criadas novas, como o Diamante Vermelho e Rubi (exclusiva para mulheres); Vip, Regatas, Diamante Kids, Ouro Kids e a categoria Argonautas, essa última exclusiva para o público de baixa renda, que ganham até meio salário mínimo por pessoa ou que ganham até três salários mínimos de renda mensal no total por família.
André Carneiro, vice-presidente de Marketing do Clube fala sobre a importância dos torcedores se tornarem grandes apoiadores do clube através do Galo Fiel. “Nós queremos trazer o torcedor para mais próximo da realidade do clube que ele tanto ama. O programa sócio torcedor com muitos cadastrados proporciona para o clube fluxo de caixa e na prática isso representa melhores contratações, salários em dia e investimentos na base e também no patrimônio do clube”, destacou Carneiro.
Outro aspecto importante para o clube com o fortalecimento do sócio torcedor é o lado social, Marcos Omena, vice-presidente Social destaca sobre o que é possível criar com o crescimento dos associados. “Quanto mais sócio, mais o clube pode se preparar e planejar por exemplo, a criação de uma sede social, onde os torcedores podem se encontrar e desfrutar de uma estrutura de lazer e local para assistir jogos, além de praticar de esportes”, disse o vice-presidente Social.
“Queremos o torcedor sendo sócio e perto do CRB, sendo fiscais junto com a gente”, assim fala Enaldo Marques, Coordenador do Comitê Gestor do Clube. Ele reforça a importância do torcedor como apoiador do crescimento e fortalecimento do galo. “Trazer o torcedor para mais perto do dia a dia do clube quer dizer fortalecer em geral o clube, não só financeiramente, mas se a gente pensar no estádio lotado e a torcida engajando o elenco também favorece o avanço do time”, disse Enaldo Marques.
Atualmente o Galo Fiel possui mais de 7 mil torcedores cadastrados, que já se associaram ao clube, porém, atualmente não estão adimplentes para garantir os benefícios. Apenas 222 torcedores continuam pagando a mensalidade do sócio torcedor.
A partir desta terça-feira (6), o atendimento por telefone e pelo site já está ativo para os torcedores.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
