Tite convoca Rodrigo Caio para seleção depois de contusão de Thiago Silva
Treinador perdeu zagueiro do Chelsea por lesão muscular

A CBF anunciou na noite deste domingo (30) a convocação do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, para os próximos dois jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.
O defensor foi chamado por Tite para suprir a ausência de Thiago Silva, do Chelsea, que se lesionou no sábado (29) durante a final da Champions League contra o Manchester City e não se recuperará a tempo de enfrentar o Equador, na próxima sexta (4), no Beira-Rio, e o Paraguai, na terça (8), no Defensores del Chaco, em Assunção.
Silva, no entanto, não será cortado.
Já Rodrigo Caio, que atuou neste domingo na vitória do time rubro-negro sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no Maracanã, se apresenta à seleção nesta segunda-feira (31), assim como seus companheiros de clube Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, segundo comunicado da CBF.
A equipe nacional treina desde a última semana em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
