Claudinei mostra otimismo na classificação do CRB
Galo terá de vencer o Palmeiras em São Paulo

Um dos destaques do CRB, o volante Claudinei pediu ritmo intenso da equipe no duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em desvantagem na partida, o Galo vai com tudo para fazer história, segundo revelou o jogador alvirrubro.
- Vamos enfrentar uma grande equipe, uma das melhores do país. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas vamos lutar muito e acreditar até o fim na vaga. Temos que fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos.
Claudinei ainda falou sobre a importância da partida para o clube e diz que todos os atletas ainda sonham com a classificação para a próxima fase.
- Passar de fase será muito importante para o clube e para o elenco. Temos que acreditar muito e ter o máximo de eficiência possível durante os 90 minutos.
Veja também
Últimas notícias

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos

Prefeitura de Maragogi realiza concurso cultural das embarcações de São Pedro
![[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo](https://img.7segundos.com.br/CG92CFiAgX-vFFdR59HPSjKDFqM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-06-26-as-205343-eae4c5dc.jpg)
[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo

Operação flagra carga irregular de frango e autua comerciante em mais de R$ 100 mil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
