CRB vence o Confiança e entra no G4 da Série b
Galo superou falhas defensivas e acabou superando o Dragão por 3 a 2

O CRB venceu o Confiança e entrou no G4 da Série B. Em um jogo bem complicado, o Galo superou o Confiança por 3 a 2. Com o resultado, o time chegou aos 7 pontos e entrou momentaneamente no G4 da competição. Os gols do galo foram marcados por Alisson Farias, Hyuri e Dudu.
O jogo
O primeiro tempo começou agitado, com ambas as equipes buscando acelerar o jogo, principalmente pelos lados do campo. Aos 9', Alisson Farias deixou Hyuri na cara do gol, o camisa 9 finalizou mas parou no goleiro Rafael Santos. No rebote, Alisson aproveitou para empurrar para as redes, abrindo o placar.
Mas, alegria não durou muito, visto que três minutos depois, Luciano Juba cruzou na área, Romão vacilou e Neto Berola apareceu bem para cabecear e empatar.
O CRB por pouco não voltou a frente no placar com Hyuri. Ewandro levantou na área e o camisa 9 cabeceou bonito, mas novamente Rafael Santos salvou com os pés.
Sabe aquele velho ditado? "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura?" De tanto tentar, Hyuri deixou o dele. Reginaldo deu um belo passe para o atacante, que avançou e tocou na saída do goleiro e marcou o segundo dos mandantes.
Aos 22', Leandro Silva cruzou rasteiro, a zaga do CRB tirou aquele cochilo e o centroavante Alex Henrique não perdoou, aparecendo livre e colocando o empate novamente no marcador. Logo depois a partida perdeu brilho, e as equipes não proporcionaram mais boas chances, pelo contrário, o duelo ficou amarrado e quatro cartões foram distribuídos até o intervalo.
A segunda etapa começou parecida com o final da primeira: sem brilho. As equipes buscavam seus centroavantes em bolas levantadas, mas faltou capricho. Posteriormente, Daniel Penha finalizou com perigo, mesmo com vários jogadores na frente, a bola passou por todos, Willians Santana aproveitou no segundo pau e mandou para fora.
Em seguida, Iago entrou na área e cruzou rasteirinho para Alex Henrique, desviar e ver a bola passar bem perto da meta de Diogo Silva.
O CRB tinha mais a posse de bola e tentava entrar na área adversária nos toques, mas errava no último passe. Por outro lado, o Confiança buscava os contragolpes, mas também falhava na decisão final. Aos 36', por pouco não aconteceu um golaço digno do nome do estádio: Rei Pelé. Daniel Penha pegou a bola no meio-campo, viu Diogo Silva adiantado e mandou direto para o gol, a bola passou por cima, mas assustou.
Aos 38', Reginaldo levantou na segunda trave, Dudu Cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro Rafael Santos e selando a vitória dos mandantes.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
