Jogos Paralímpicos começam nesta terça-feira (24); saiba quem é a maceioense que irá competir
A delegação brasileira que desembarcou no Japão é composta por 259 atletas

Os Jogos Paralímpicos de 2020 começaram nesta terça-feira (24) em Tóquio, e vão até o próximo dia 5 de setembro. A delegação brasileira que desembarcou no Japão é composta por 259 atletas, incluindo os que não têm deficiência, como guias, calheiros, goleiros e timoneiro.
Uma dessas atletas é a maceioense Mary Oliveira, que compete na modalidade arremesso de peso. Essa é a terceira paralimpíada dela, que foi convocada mais uma vez para representar o Brasil.
Mary vai buscar mais uma medalha na categoria, na qual foi premiada com o bronze na edição de 2016, que aconteceu no Rio de Janeiro. No dia da convocação, ela compartilhou a notícia com euforia em seu perfil oficial no Instagram.
"Hoje foi um dia mais que especial pra mim. Tive o prazer de mais uma vez ser convocada para representar o Brasil, em mais uma paralimpíada, a minha terceira. Muito feliz por Deus me honrar e abençoar com esse primeiro objetivo e sonho realizado", escreveu à época.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
