CSA

CSA sofre com a lei do ex e perde do operário em casa

Azulão se distanciou da briga pelo G4

Por 7 Segundos 23/10/2021 21h09
CSA sofre com a lei do ex e perde do operário em casa
CSA perde para o Operário no Rei Pelé - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA foi surpreendido em casa e acabou sendo goleado no Rei Pelé. O 4 a 2 do Operário deixou o Azulão um pouco mais distante do G4, na 8ª posição da tabela com 45 pontos. Agora, o time se prepara para enfrentar o próximo adversário, o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

O jogo

A primeira etapa foi bem movimentada e com gols. Aos 7 minutos, Marcelo cobrou escanteio, a defesa do CSA cochilou e Felipe Garcia apareceu bem a abriu o placar de cabeça.

Mais tarde, Iury Castilho ganhou na corrida dos marcadores, cruzou na medida e Dellatorre chutou com força, com estilo, empatando a partida. O duelo ficou lá e cá, com ambas as equipes tento chances de tomar a frente do marcador. Até que no finalzinho, Gabriel mandou na área, Dellatorre fez o pivô e rolou para Cristovam bater firme, a bola desviou em Renato Cajá e foi para as redes, virando o jogo para o Azulino.

Logo na volta do intervalo, aos cinco minutos, Cristovam pisou em Thomaz, dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Paulo Sérgio deixou tudo igual.

​Logo depois, o duelo deu uma diminuída em chances criadas. O ritmo se manteve, mas o perde e ganha ficou frequente no meio-campo. Aos 29', Rafael Chorão levantou na área e Pimpão subiu livre e ''revirou'' a partida. No fim, Pimpão marcou mais um, o quarto do Operário.