CSA sofre com a lei do ex e perde do operário em casa
Azulão se distanciou da briga pelo G4
O CSA foi surpreendido em casa e acabou sendo goleado no Rei Pelé. O 4 a 2 do Operário deixou o Azulão um pouco mais distante do G4, na 8ª posição da tabela com 45 pontos. Agora, o time se prepara para enfrentar o próximo adversário, o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
O jogo
A primeira etapa foi bem movimentada e com gols. Aos 7 minutos, Marcelo cobrou escanteio, a defesa do CSA cochilou e Felipe Garcia apareceu bem a abriu o placar de cabeça.
Mais tarde, Iury Castilho ganhou na corrida dos marcadores, cruzou na medida e Dellatorre chutou com força, com estilo, empatando a partida. O duelo ficou lá e cá, com ambas as equipes tento chances de tomar a frente do marcador. Até que no finalzinho, Gabriel mandou na área, Dellatorre fez o pivô e rolou para Cristovam bater firme, a bola desviou em Renato Cajá e foi para as redes, virando o jogo para o Azulino.
Logo na volta do intervalo, aos cinco minutos, Cristovam pisou em Thomaz, dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Paulo Sérgio deixou tudo igual.
Logo depois, o duelo deu uma diminuída em chances criadas. O ritmo se manteve, mas o perde e ganha ficou frequente no meio-campo. Aos 29', Rafael Chorão levantou na área e Pimpão subiu livre e ''revirou'' a partida. No fim, Pimpão marcou mais um, o quarto do Operário.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
