A pedido de Paulo Sousa, Flamengo instalará nova tecnologia no CT
Treinador português pediu a instalação de um telão próximo aos campos principais do CT

Com desembarque previsto no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, o técnico Paulo Sousa já está por dentro da estrutura do Flamengo e solicitou a primeira mudança no Ninho do Urubu, que será a instalação de um telão próximo aos campos principais do CT. A informação é do site "ge", que publica que o equipamento já foi encomendado pelo departamento de futebol rubro-negro.
Anunciado como técnico do Flamengo na última semana de 2021, Paulo Sousa tem trabalhado, junto a sua comissão técnica, com outros profissionais do clube, conhecendo a estrutura do CT, coletando informações do elenco e preparando a programação de treinos e atividades. Com o auxílio do telão, o treinador poderá passar orientações e fazer ajustes táticos durante os treinos.
Novidade no Ninho - e no Brasil-, a ferramenta já é usada por clubes do exterior, como nos centros de treinamentos da Roma (ITA), instalado a pedido de José Mourinho, e do Hoffenheim (ALE), a pedido de Julian Nagelsmann.
Veja também
Últimas notícias

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
