CSA perde do Brusque e entra no Z4 da segundona
Azulão segue sem vencer na competição
O CSA tentou, mas não foi páreo para o Brusque fora de casa. O Azulão perdeu para os catarinenses por 2 a 0 e acabou entrando na zona de rebaixamento da Série B. O próximo compromisso Azulino é no sábado, quando enfrenta o Sport no Rei Pelé.
O jogo
Com a bola rolando, o CSA teve dificuldades para criar e atacar por quase todo o primeiro tempo. O Brusque, apesar de não ser tão efetivo, tinha o domínio da posse de bola e cercava o CSA da intermediária para frente.
O time da casa até chegou a balançar as redes na primeira etapa, mas o gol foi anulado em razão de um impedimento no início da jogada, para desespero dos atletas e da pouca torcida presente no Estádio Augusto Bauer.
O CSA por sua vez, com toda dificuldade só conseguiu respirar nos 15 minutos finais e quase abre o placar aos 40 minutos. Jogada trabalhada pelo time azulino, Osvaldo passou para Lourenço que emendou um chute forte e exigiu grande defesa do goleiro Carneiro do Brusque, no último lance de perigo do primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e parecia que o CSA iria mudar o cenário do jogo. Bola para Osvaldo, que emendou um belo chute e parou em grande defesa do goleiro adversário, empolgando a torcida azulina.
Porém, o pior veio logo em seguida. Aos 6 minutos, Diego Jardel recebeu na entrada da área com todo espaço, bateu forte, contou com a sorte do desvio em Lucão e viu a bola morrer no fundo das redes. Brusque 1 a 0.
O time alagoano parecia não ter forças para reagir. Aos 38 minutos a situação complicou de vez. Alex Ruan cobrou escanteio e Bruno Aguiar surgiu no meio da área, subiu mais que a defesa maruja e desviou para as redes. 2 a 0 e números finais na partida.