CSA perde do Brusque e entra no Z4 da segundona
Azulão segue sem vencer na competição
O CSA tentou, mas não foi páreo para o Brusque fora de casa. O Azulão perdeu para os catarinenses por 2 a 0 e acabou entrando na zona de rebaixamento da Série B. O próximo compromisso Azulino é no sábado, quando enfrenta o Sport no Rei Pelé.
O jogo
Com a bola rolando, o CSA teve dificuldades para criar e atacar por quase todo o primeiro tempo. O Brusque, apesar de não ser tão efetivo, tinha o domínio da posse de bola e cercava o CSA da intermediária para frente.
O time da casa até chegou a balançar as redes na primeira etapa, mas o gol foi anulado em razão de um impedimento no início da jogada, para desespero dos atletas e da pouca torcida presente no Estádio Augusto Bauer.
O CSA por sua vez, com toda dificuldade só conseguiu respirar nos 15 minutos finais e quase abre o placar aos 40 minutos. Jogada trabalhada pelo time azulino, Osvaldo passou para Lourenço que emendou um chute forte e exigiu grande defesa do goleiro Carneiro do Brusque, no último lance de perigo do primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e parecia que o CSA iria mudar o cenário do jogo. Bola para Osvaldo, que emendou um belo chute e parou em grande defesa do goleiro adversário, empolgando a torcida azulina.
Porém, o pior veio logo em seguida. Aos 6 minutos, Diego Jardel recebeu na entrada da área com todo espaço, bateu forte, contou com a sorte do desvio em Lucão e viu a bola morrer no fundo das redes. Brusque 1 a 0.
O time alagoano parecia não ter forças para reagir. Aos 38 minutos a situação complicou de vez. Alex Ruan cobrou escanteio e Bruno Aguiar surgiu no meio da área, subiu mais que a defesa maruja e desviou para as redes. 2 a 0 e números finais na partida.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
