CSA perde do Brusque e entra no Z4 da segundona
Azulão segue sem vencer na competição

O CSA tentou, mas não foi páreo para o Brusque fora de casa. O Azulão perdeu para os catarinenses por 2 a 0 e acabou entrando na zona de rebaixamento da Série B. O próximo compromisso Azulino é no sábado, quando enfrenta o Sport no Rei Pelé.
O jogo
Com a bola rolando, o CSA teve dificuldades para criar e atacar por quase todo o primeiro tempo. O Brusque, apesar de não ser tão efetivo, tinha o domínio da posse de bola e cercava o CSA da intermediária para frente.
O time da casa até chegou a balançar as redes na primeira etapa, mas o gol foi anulado em razão de um impedimento no início da jogada, para desespero dos atletas e da pouca torcida presente no Estádio Augusto Bauer.
O CSA por sua vez, com toda dificuldade só conseguiu respirar nos 15 minutos finais e quase abre o placar aos 40 minutos. Jogada trabalhada pelo time azulino, Osvaldo passou para Lourenço que emendou um chute forte e exigiu grande defesa do goleiro Carneiro do Brusque, no último lance de perigo do primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e parecia que o CSA iria mudar o cenário do jogo. Bola para Osvaldo, que emendou um belo chute e parou em grande defesa do goleiro adversário, empolgando a torcida azulina.
Porém, o pior veio logo em seguida. Aos 6 minutos, Diego Jardel recebeu na entrada da área com todo espaço, bateu forte, contou com a sorte do desvio em Lucão e viu a bola morrer no fundo das redes. Brusque 1 a 0.
O time alagoano parecia não ter forças para reagir. Aos 38 minutos a situação complicou de vez. Alex Ruan cobrou escanteio e Bruno Aguiar surgiu no meio da área, subiu mais que a defesa maruja e desviou para as redes. 2 a 0 e números finais na partida.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
