Mozart analisa duelo do CSA com o Vasco
Treinador mostra otimismo no confronto
O Criciúma já é passado para o CSA. A partir de agora, o técnico Mozart Santos e elenco só pensam no Vasco da Gama, adversário do fim de semana.
Na coletiva de imprensa, o treinador descarta o momento conturbado do time carioca e prevê dificuldades em São Januário.
- Eu não considero o Vasco num mau momento. Eles têm empatado a maioria dos jogos, mas é sempre difícil enfrentar o Vasco em São Januário, principalmente, eles tendo um período maior de preparação e descanso do que nós. Mas vamos ter que passar por cima disso. Como você prepara um jogo? Descansando os jogadores... Quem jogou hoje, eu nem vou treinar amanhã, vou deixar os caras dormindo um pouco mais... É torcer que eles descansem bem, se alimentem bem, e no sábado estejam aptos para jogar - afirmou.
Com o empate diante do Tigre, o CSA desembarca na cidade maravilhosa na 13ª colocação, com 6 pontos.
Veja também
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
