Após título da Argentina, Di María responde declaração polêmica de Mbappé sobre futebol sul-americano
Atacante argentino marcou um dos gols na vitória sobre a Itália
Após a conquista da Finalíssima, Di María rebateu a polêmica declaração de Kylian Mbappé sobre o futebol sul-americano. Com uma vitória contundente por 3 a 0 sobre a atual campeã da Eurocopa, o ex-PSG confia no nível de sua seleção.
- Muito se falou por conta do que disse Mbappé, mas acho que devemos jogar na América do Sul contra as equipes que estão lá. Eles jogam constantemente entre eles aqui. Acredito que hoje demonstramos que estamos à altura dos times europeus.
Com a vitória sobre a Itália, a Argentina chega a 32 jogos consecutivos de invencibilidade. A vice-campeã do mundo em 2014 chega como uma das grandes favoritas para o Mundial do Qatar ao lado de Brasil e França.
Além disso, a albiceleste acumula seu segundo título em menos de um ano, uma vez que a equipe é a atual vencedora da Copa América. Em 2021, o país encerrou uma seca de 28 anos sem a conquista de um troféu.
Veja também
Últimas notícias
Procon Maceió notifica supermercado após denúncia de falta de climatização
Polícia confirma que adolescente desaparecido foi morto a tiros em Delmiro
Prefeitura apreende oito sacos de cabos de energia no Centro de Maceió
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
