Após saída de Mozart, CSA tem lista de técnicos para buscar a reposição
Presidente Omar Coelho espera acertar com novo técnico até esta quarta (15)
Desde que recebeu o pedido de demissão de Mozart na manhã da última segunda-feira, a diretoria do CSA vem discutindo nomes de treinadores para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
O presidente Omar Coêlho revelou alguns nomes que estão na lista, como Enderson Moreira, Lisca, Marcelo Cabo, Alberto Valentim, Umberto Louzer, Felipe Conceição e Celso Teixeira. O plano é definir o novo treinador até quarta-feira.
- Amanhã (terça), retornaremos e esperamos até a quarta-feira anunciar o nome do novo técnico do CSA - disse Omar Coêlho ao repórter Warner Oliveira, do Timaço da Gazeta.
O CSA só volta a campo no domingo, quando visita o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.
Sem vencer há três partidas, o Azulão está muito perto da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 13 pontos.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
