CSA anuncia Alberto Valentim como novo técnico
Treinador teve passagem pelo Athletico
O CSA agiu rápido após a demissão de Mozart e anunciou, na noite desta quarta-feira (15), a contratação de um novo técnico. Trata-se de Alberton Valentim, que estava sem clube desde que deixou o Athletico Paranaense, em abril.
"O Centro Sportivo Alagoano definiu na noite desta quarta-feira o novo comandante do time para a sequência da temporada. Alberto Valentim, técnico de 47 anos, chega para assumir o comando técnico junto do seu auxiliar, Marcos Alberto Skavinski (Marcão), e do preparador físico Márcio Henriques", escreveu o clube, em suas redes sociais.
Além do Athletico, Valentim tem em seu currículo diversas outras equipes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Red Bull Brasil, Botafogo, Vasco, Avaí e Cuiabá, além do Pyramids, do Egito.
Veja também
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
