CRB conta com retorno de 3 jogadores para jogo contra o Operário
Galo quer voltar a vencer após dois empates consecutivos em casa

Após dois empates frustrantes em casa, contra Ituano e Guarani, o CRB quer voltar ao rumo das vitórias. Para isso, o Galo encara nesta terça-feira (5), a equipe do Operário, no interior do Paraná. E para conquistar os 3 pontos, o técnico Daniel Paulista conta com o retorno de 3 jogadores.
O lateral Bryan, o volante Marthã e o atacante Emerson Negueba, que cumpriram suspensão contra Guarani, estão à disposição de Daniel para o confronto.
Por outro lado, o treinador não vai contar com o atacante Richard, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Guilherme Romão trata de uma lesão na posterior da coxa esquerda e deve continuar fora. O artilheiro Anselmo Ramon é dúvida.
Com 20 pontos, o CRB é o 10º colocado do Brasileiro. A partida contra o Operário-PR abre a 17ª rodada e começa às 21h30, no Estádio Germano Krüger.
Veja também
Últimas notícias

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line

Mototaxista tem sua moto roubada na praia de Peroba, em Maragogi

Mulher é flagrada portando entorpecentes em Joaquim Gomes

Câmera de segurança registra confusão e agressão com pedras na orla de Maceió

Quatro suspeitos de assalto são presos em Delmiro Gouveia

FIPI 2025 começa neste domingo com atrações nacionais e segurança reforçada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
