CRB conta com retorno de 3 jogadores para jogo contra o Operário
Galo quer voltar a vencer após dois empates consecutivos em casa
Após dois empates frustrantes em casa, contra Ituano e Guarani, o CRB quer voltar ao rumo das vitórias. Para isso, o Galo encara nesta terça-feira (5), a equipe do Operário, no interior do Paraná. E para conquistar os 3 pontos, o técnico Daniel Paulista conta com o retorno de 3 jogadores.
O lateral Bryan, o volante Marthã e o atacante Emerson Negueba, que cumpriram suspensão contra Guarani, estão à disposição de Daniel para o confronto.
Por outro lado, o treinador não vai contar com o atacante Richard, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Guilherme Romão trata de uma lesão na posterior da coxa esquerda e deve continuar fora. O artilheiro Anselmo Ramon é dúvida.
Com 20 pontos, o CRB é o 10º colocado do Brasileiro. A partida contra o Operário-PR abre a 17ª rodada e começa às 21h30, no Estádio Germano Krüger.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
