CRB anuncia mais um atacante como reforço para temporada
Paulinho Moccelin, que estava no Juventude, chega para reforçar o setor ofensivo regatiano

O CRB anunciou a contratação do atacante Paulinho Mocelin, de 28 anos. O atleta chega para reforçar o Galo no campeonato brasileiro da série B.
Paulinho Moccelin tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Londrina, Juventude, Coritiba, Sport e especialmente na Chapecoense, onde foi campeão da Série B e do Campeonato Catarinense, em 2020.
No último ano que disputou a Série B, marcou 7 gols e deu 6 assistências, foi um dos destaques da campeã Chapecoense (ao lado do Anselmo Ramon). Neste ano , o atacante disputou 23 jogos e fez 1 gol.
O Galo segue trabalhando visando o jogo contra o Brusque, no próximo sábado (16), pela Série B. Com 23 pontos e a 9ª posição, o Galo quer voltar a vencer em casa para tentar encostar mais no G4.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
