CRB

Torcedor regatiano ganha loja com produtos oficiais do CRB

Será inaugurada no bairro da Jatiúca, em Maceió

Por Assessoria 28/07/2022 09h09
Torcedor regatiano ganha loja com produtos oficiais do CRB
Torcedor regatiano ganha loja com produtos oficiais do CRB - Foto: Ascom

O amor pelo time de coração vai além das idas ao estádio. Quem tem aquela paixão no peito quer sentir o time por perto, seja numa caneca para o café da manhã, ou na camisa que usa para um passeio de domingo em família.

E para continuar nutrindo esse sentimento, o torcedor regatiano vai contar com um espaço renovado, para encontrar tudo aquilo que deseja do Clube de Regatas Brasil, o CRB. É que no dia 1º de agosto, uma loja totalmente temática e dedicada ao maior de Alagoas será inaugurada no bairro da Jatiúca, em Maceió.

O sonho que se concretiza é dos empresários Luciano Britto e Fernanda Cruz. Movidos pela paixão que nutrem desde pequenos pelo CRB, ambos fizeram uma “tabelinha” para marcarem um “golaço” no segmento do comércio de material esportivo na capital alagoana.

A ligação familiar da família Britto com o CRB é histórica e começou desde os anos 70. Foi nessa época que o amor que existia simplesmente desabrochou. De lá para cá, já se vão mais de 50 anos. Hoje esse amor permanece vivo e é cada vez mais forte, alimentado pela união entre os empresários de sucesso e apaixonados pelo clube e a marca, que é sinônimo do maior e mais verdadeiro exemplo de amor entre uma agremiação centenária, como o CRB, e os seus torcedores.

O Clube de Regatas Brasil já possui uma loja de produtos oficiais em sua sede, onde são comercializados apenas produtos de futebol. Na Loja Regatas, o torcedor do galo terá não so apenas o material de do futebol, mas também toda a linha de produtos desenvolvidos para outras modalidades, tais como as dos esportes olímpicos, tradicionais na história do clube centenário.

Serão diversos itens com a temática do clube, que é a maior paixão de Alagoas, onde serão encontradas peças de vestuário infantil, masculino e feminino, bem como o maior mix de produtos inspirados no CRB, como acessórios decorativos, colecionáveis e também utensílios que exaltam as cores do clube centenário mais querido do estado.

“O intuito maior é o torcedor ter orgulho do seu clube ter uma loja a altura da uma instituição que o clube completa esse ano 110 anos de existência, o CRB não é só um time de futebol, é uma instituição de mais de 100 anos, amada pela maioria dos alagoanos”, comemora Luciano Britto.

O torcedor regatiano além de ostentar com orgulho os artigos adquiridos na Loja Regatas, também vai colaborar diretamente com o crescimento do clube, pois cada produto vendido terá um repasse ao clube. “E é tudo que o torcedor quer. Um clube forte, vitorioso e cada vez mais, vermelho e branco. Por tudo isso, o torcedor do galo, tenha certeza, que a Loja Regatas promete ser um sucesso absoluto, pela forma inovadora e apaixonante com que está chegando para você”, finalizou.