Presidente do CRB confirma chegada de meia
Bruninho, do Juventude, deve desembarcar em Maceió nos próximos dias

O meia-atacante Bruninho, revelação das categorias de base do Atlético que estava emprestado ao Juventude, já é do CRB. Segundo o presidente do Galo, Mário Marroquim, o jogador chega por empréstimo até o fim da Série B.
- O contrato chegou assinado. Podemos anunciar - disse o dirigente.
Aos 22 anos, Bruninho estava emprestado ao Juventude desde a última temporada, mas não repetiu o sucesso que seus colegas Vítor Mendes (hoje, no próprio Juventude) e Guilherme Castilho (negociado com o Ceará) tiveram no clube do Rio Grande do Sul. Nesta temporada, o meia-atacante entrou em campo em apenas sete oportunidades, contribuindo com uma assistência.
Com passagens anteriores pelo Sport e pelo Confiança, de Sergipe, Bruninho tem contrato com o Atlético até o fim de 2023.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é morto a tiros e enterrado em cova rasa em Rio Largo; polícia investiga

Virginia Fonseca diz que rompeu com Neymar após ligação polêmica de madrugada: 'Contrato acabou'

'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após passar por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto
Corrida Agosto Lilás mobiliza centenas de traipuenses pelo fim da violência contra a mulher

Suplente de vereador xinga PM de ‘b*sta’, mas se arrepende e pede desculpas no Pilar

Justiça responsabiliza Estado de São Paulo por morte de alagoano executado pela PM
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
