Presidente do CRB confirma chegada de meia
Bruninho, do Juventude, deve desembarcar em Maceió nos próximos dias
O meia-atacante Bruninho, revelação das categorias de base do Atlético que estava emprestado ao Juventude, já é do CRB. Segundo o presidente do Galo, Mário Marroquim, o jogador chega por empréstimo até o fim da Série B.
- O contrato chegou assinado. Podemos anunciar - disse o dirigente.
Aos 22 anos, Bruninho estava emprestado ao Juventude desde a última temporada, mas não repetiu o sucesso que seus colegas Vítor Mendes (hoje, no próprio Juventude) e Guilherme Castilho (negociado com o Ceará) tiveram no clube do Rio Grande do Sul. Nesta temporada, o meia-atacante entrou em campo em apenas sete oportunidades, contribuindo com uma assistência.
Com passagens anteriores pelo Sport e pelo Confiança, de Sergipe, Bruninho tem contrato com o Atlético até o fim de 2023.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
